(48) 3413-6049 CONTATO

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Para a Nabi´s Alimentos a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento é possível. Mas para a sua própria segurança e integridade dos produtos, pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
- Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimento contato@nabisalimentos.com.br com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento.
- O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;
- Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
- Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.
- Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
- Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
- O frete fica por conta do cliente em todas as situações.
- Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
- Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para contato@nabisalimentos.com.br com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto para contato@nabisalimentos.com.br;
- Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.